RELATO DA REUNIÃO DO CUn – 25/09/2012

27/09/2012 13:29

Pauta

2. Proposições de Cronograma e Metodologia de análise da Lei de Criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Relato: Aprovada por unanimidade constituição de Comissão para propor Calendário e Metodologia, formada por 10 membros (2 membros da Adm. Central e 2 de cada segmento).

Obs: vários documentos sobre a matéria foram distribuídos por meio digital (arquivos grandes) aos conselheiros. Os interessados podem solicitar, por e-mail, ao Prof. Carlos Alberto Marques.

3. Processo Apreciação e aprovação do Relatório Anual de Gestão – 2011, da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE).

Relato”aprovado por unanimidade

4. Processo Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)Assunto: Apreciação da proposta de alteração da Resolução Normativa 021/CUn, de 12 de junho de 2012, que estabelece as normas para o ingresso na carreira do magistério superior na Universidade Federal de Santa Catarina. Relator: Conselheira Sônia Gonçalves Carobrez.

Aprovado por maioria alguns pontos e por unanimidade a maioria das modificações da resolução.

Obs: os documentos (parecer e resolução) sobre a matéria foram distribuídos por meio digital (arquivos grandes) aos conselheiros. Os interessados podem solicitar, por e-mail, ao Prof. Carlos Alberto Marques.

Conselheiro Representante do CED no CUn

Carlos Alberto Marques