RESULTADO PROBOLSAS 2013 – Projetos contemplados com Bolsas de Extensão

28/03/2013 18:20
Saiu nesta quinta, 27/03, o resultado da seleção do projetos concorrentes a bolsas de extensão (PROBOLSAS 2013). Ver link no final desta nota.

Coordenadores/as de projetos contemplados deverão escolher os graduandos/as que atuarão como bolsistas, e os documentos solicitados poderão ser entregues à PROEXT a partir de 27/03.  – Quanto antes, menor chance de atraso no pagamento…

Documentos necessários:

• Cadastro do bolsista
  • Termo de compromisso do estudante bolsista
  • Termo de compromisso do coordenador Probolsas
  • Atestado de matrícula
  • Histórico escolar

Aos coordenadores contemplados informamos que os bolsistas selecionados não podem ter qualquer outro tipo de bolsa da UFSC ou de quaisquer outros órgãos de fomento ou de Fundações de Apoio; e devem:

• Estar matriculado em curso de graduação da UFSC;
  • Possuir índice de aproveitamento acumulado (IAA) igual ou superior a 6,0 (exceto calouros);
  • Dispor de 20 horas semanais para dedicação ao projeto.

O pagamento mensal do bolsista estará condicionado à frequência do bolsista atestada pelo coordenador do projeto.