ATELIERTCD – Núcleo de Ensino, Pesquisa e extensão do CED

27/05/2013 13:01

O ATELIERTCD – Núcleo de Ensino, Pesquisa e extensão do CED, em parceria com a Escola Dinâmica e a Editora APOIO Lançou no dia 17.05  a obra  ” ANO INTERNACIONAL DAS FLORESTAS.

Uma coletânea de 143  poesias dos estudantes de Ensino fundamental  e médio, classificadas no VII CONCURSO LITERÁRIO promovido pela escola, organizado pela professora Ana Paula Silveira Timm.

Além do apoio e organização da Professora Araci Hack Catapan,  coordenadora do Núcleo, a realização da obra  teve a participação da Artista Plástica Ana Hmeljevski e da designer Veronica Yanina, e em especial dos professores da escola.

O evento ocorreu na Fundação Cultural BADESC, com a presença da Diretora Lena Peixer, do  presidente da Fundação Catarinense de Cultura Joceli de Souza, da Direção, Professores, Pais e os autores (estudantes) da escola Dinâmica. Uma escola que privilegia a leitura, a arte e a preservação ambiental.