SEGUNDO SEMESTRE LETIVO NA UFSC INICIA EM 12 DE AGOSTO E EVENTO DE RECEPÇÃO AO CALOUROS SERÁ DIA 19.

12/08/2013 16:58

Uma semana após o início das aulas na Universidade Federal de Santa Catarina, marcado para o dia 12 de agosto, ocorrerá a recepção aos calouros do segundo semestre (2013.2), dia 19 de agosto, no Auditório Garapuvu, do Centro de Cultura e Eventos da Universidade, em dois horários, 9h e  19 horas. Na programação consta a Recepção Oficial pela reitora Roselane Neckel, vice-reitora Lúcia Helena Pacheco e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), a aula magna “Uma universidade com as muitas caras do Brasil”, ministrada pela professora de Antropologia da UFSC Sônia Weidner Maluf, a esquete cênica do texto adaptado de Luís Fernando Veríssimo “O boi cidadão” e as falas de outros segmentos da UFSC. Acrescida a essa programação central, haverá uma agenda cultural organizada pela Secretaria de Cultura (Secult), que será divulgada em breve.

– 12 de agosto – Início das aulas do semestre 2013.2.

– 19 de agosto – Recepção oficial aos calouros 2013.2

Informações: http://calouros.ufsc.br