ADMINISTRAÇÃO CENTRAL PROMOVE NO DIA 19 DE AGOSTO EVENTOS DE RECEPÇÃO AOS CALOUROS

14/08/2013 16:01

A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina promove eventos de recepção aos calouros do segundo semestre (2013.2) no 19 de agosto, no Auditório Garapuvu, Centro de Cultura e Eventos, campus Trindade, em dois horários: às 9h e às 19 horas.

Na programação consta a recepção oficial pela reitora Roselane Neckel e vice-reitora Lúcia Helena Pacheco e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), a aula magna “Uma universidade com as muitas caras do Brasil”, ministrada pela professora de Antropologia da UFSC, Sônia Weidner Maluf, a esquete cênica do texto adaptado de Luís Fernando Veríssimo “O boi cidadão”, e as falas de outros segmentos da UFSC.

Acrescida a essa programação haverá uma agenda cultural com eventos de 14 de agosto a 26 de setembro, organizada pela Secretaria de Cultura (Secult), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). Entre as atrações estão peças de teatro, exposição de artes, música, dança, cinema. Todos os eventos são gratuitos e alguns necessitam de reserva antecipada.

Baixe o PDF com a programação completa: Agenda cultural de recepção aos calouros 2013.2

Mais informações: