SETIC DISPONIBILIZA NOVA VERSÃO DO SPA PARA TESTES

20/08/2013 14:54

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) informa que os sistemas de gestão administrativa (SPA – Gestão de Processos, SCL – Compras e Licitações, SIP – Gestão Patrimonial e ALX – Almoxarifado) estarão indisponíveis, devido a migração para nova versão, no período de 21 de agosto, às 20h, até 25 de agosto, às 23h. A migração disponibilizará novas funcionalidades e melhorias nos sistemas. No dia 19 de agosto será disponibilizada uma apresentação, no site da SeTIC, contendo as alterações da nova versão.

Já está disponível para testes, no endereço http://150.162.3.195/solar/, a nova versão. Recomendamos aos usuários do sistema que acessem este endereço e se familiarizem com as alterações. Salientamos que alterações neste ambiente de testes serão perdidas.

Caso tenha dificuldade de realizar alguma operação nos serviços afetados, após a mudança, entre em contato com a SeTIC pelo ramal 6333 ou pelo site http://atendimento.setic.ufsc.br.

Alterações no SPA

No link https://otrs.setic.ufsc.br/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;ItemID=568 foram disponibilizadas as alterações da nova versão do SPA, que estará disponível a partir de 26 de agosto de 2013.