REALIZAÇÃO DA MOSTRA DE ATIVIDADES PCC NA RUA

18/09/2013 16:20

Na tarde da quinta feira, 05 de setembro, ocorreu no Centro a PPCC na Rua, mostra de Atividades dos alunos e alunas do Curso de Ciências Biologicas – Bacharelado e Licenciatura – realizada sob a coordenação dos professores Adriana Mohr (MEN) e Giordano Calloni (BEG/CCB). A parte aberta do Térreo do Bloco C/CED foi, então, ocupada por jovens estudantes e professores/as, e por suas criativas produções com objetivos pedagógicos na forma de jogos educativos, audiovisuais, cartazes impressos e outros; também foram expostas obras de divulgação científica daquele campo, produzidas pelos/as docentes. Tais atividades estão ligadas (às disciplinas de Metodologia do Ensino de Biologia e) às Práticas como Componentes Curriculares (PPCCs), e compõem a Semana da Biologia/2013 (www.semanadabio.ufsc.br) na UFSC. Parabéns ao Departamento de Metodologia do Ensino e Curso de Ciências Biologicas!