RECEPÇÃO 2014.2

19/08/2014 16:11

No auditório do nosso Centro, novas/os estudantes foram recebidas/os pelas Coordenações de Curso, com as boas vindas e as orientações gerais demandadas. O Curso de Pedagogia, sob a a coordenação de Clarícia Otto e Ana Cláudia de Souza, mobilizou representantes do PIBIC, PIBID, PET, Centro Acadêmico e professor para uma suposta aula magna…

No CED e no Centro de Eventos, os/as novos/as estudantes receberam também as boas vindas do ACOLHER – projeto que vem formando redes de apoio e orientação as/os estudantes cotistas na UFSC. Coordenado por Joana Célia dos Passos, o grupo é formado por docentes, estudantes e TAE, e tem guarida no espaço do NUVIC/CED/UFSC.

A recepção aos alunos do Curso de Biblioteconomia será realizada no dia 21 de agosto de 2014 (Quinta- feira), as 18h30m no Auditório do CCE (Centro de Comunicação e Expressão).