II ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MERCOSUL (BRASIL, URUGUAI E ARGENTINA)

21/11/2014 14:37
II Encontro de Práticas Docentes de Educação Física do Mercosul (Brasil, Uruguai e Argentina) em intercâmbio com UDELAR e UNLP.
O Encontro ocorre articulado a dois eventos importantes: 1) III Simpósio de Formação de Professores e práticas Pedagógicas (MEN/CED) e busca mobilizar e articular estudantes dos cursos de licenciatura da UFSC, bem como de professores de diferentes áreas, aproximando universidade e educação básica;

e  2) I Festival Latino-americano de Práticas Corporais (DEF/CDS), que promove o intercâmbio entre educadores e professores de práticas corporais diversas como as danças, lutas, jogos populares, entre outras atividades extencionistas das três universidades envolvidas. Público do evento: prioritariamente professores, pais e alunos das redes pública e privada de ensino de Florianópolis, professores e estudantes dos cursos de licenciatura em educação física das universidades do Mercosul. As inscrições são GRATUITAS. Anexo Programa e release com objetivos.

Cartaz Encontro

RELEASE DO EVENTO