FORMAÇÃO ESCOLA DA TERRA – EDUCAMPO/CED/UFSC

21/05/2015 17:03

Formação Escola da Terra – Módulo II

Nos dias 21, 22 e 23 de maio, será realizado, no Hotel Morro das Pedras, em Florianópolis, o segundo módulo da formação Escola da Terra. O evento já conta com mais de 150 inscritos, entre professores e gestores, que representam as escolas do campo em cerca de 55 municípios de todo o estado de Santa Catarina. A formação é promovida pela UFSC por meio do Instituto Educampo e do Centro de Ciências da Educação (CED).

A Escola da Terra é uma ação do Programa Nacional de Educação do Campo (PronaCampo/MEC/Secadi) que busca, por meio da formação continuada, a qualificação do ensino-aprendizagem de alunos e professores de classes multisseriadas de escolas do campo. Realizada em três módulos, a formação visa ser ponto de encontro e de debate entre as escola do campo e a Universidade. (Nota do Insituto Educampo)

Acesse a programação completa no blog escoladaterrasc.wordpress.com

Mais informações:

Instituto Educampo – UFSC

www.escoladaterrasc.wordpress.com

(48) 3721 4489 – segundas e sextas-feiras das 7:30 às 16:30h e terça-feira à tarde

ou pelo telefone (48) 8814 3217.