FORMAÇÃO ESCOLA DA TERRA EM SANTA CATARINA REALIZA TERCEIRO MÓDULO DE FORMAÇÃO

18/06/2015 10:28

O terceiro módulo de formação da Escola da Terra em Santa Catarina inicia hoje em Florianópolis.  Participam dessa formação, que vai até dia 20 de junho (sábado),  150 professores de escolas multisseriadas de diversos municípios de Santa Catarina. O módulo de formação é promovido pelo Instituto de Educação do Campo e Desenvolvimento Territorial Sustentável (Instituto Educampo) e Centro de Ciências da Educação da UFSC a partir da ação vinculada à Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação.

Mais informações em escoladaterrasc.wordpress.com ou através do e-mail escoladaterrasc@gmail.com

Larissa Ferreira Liz/Estagiária Jornalismo na Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais/CED