UFSC SEDIA 37ª REUNIÃO NACIONAL DA ANPEd 2015

28/09/2015 12:32

Cópia de banner_pescador
A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) realiza sua 37ª Reunião Nacional. O evento,  que conta com o apoio da Direção do Centro de Ciências da Educação e  tem como organizador local o Curso de Pós Graduação em Educação do CED,  acontecerá na UFSC entre os dias 04 e 08 de outubro.  A Reunião deste ano terá como tema “Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira”. Assim como em 2013, o encontro bienal e maior evento acadêmico da área da Educação no país será novamente realizado dentro de uma universidade federal. O encontro da ANPEd receberá docentes e discentes de mais de 140 Cursos/Programas de Pós-Graduação em Educação do país, além de pesquisadores convidados nacionais e estrangeiros.

Quem é a ANPEd

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) é uma sociedade civil sem fins lucrativos que reúne sócios institucionais (os Programas de Pós-Graduação em Educação) e sócios individuais (professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação em Educação). A finalidade da ANPEd é o fortalecimento da pós-graduação e da pesquisa na área da Educação no Brasil.

Mapa do campus da UFSC

Mapa do campus da UFSC, com as adaptações e informações relevantes para os participantes da RN da ANPEd.

Para mais informações do evento acessar o site http://37reuniao.anped.org.br/ .

Download do Mapa neste link.

Larissa Ferreira Liz/Estagiária Jornalismo na Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais/CED.