COLÉGIO DE APLICAÇÃO PROMOVE 5ª MOSTRA PEDAGÓGICA NESTE SÁBADO

20/11/2015 12:06

mostra-pedagógica

A V Mostra Pedagógica do Colégio de Aplicação será realizada neste sábado, das 8 às 12h. O resultado dos trabalhos e projetos pedagógicos realizados ao longo do ano por docentes, TAEs e estudantes de nossa escola e dos cursos que nela estagiam será exposto para toda a comunidade escolar durante o evento.

Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio apresentarão trabalhos nas salas de aula. Estudantes bolsistas do PIBIC-EM exporão novamente os painéis de suas pesquisas do ciclo 2014-2015. Projetos de pesquisa e extensão dialogarão com a comunidade sobre seu andamento, seus resultados e sua continuidade. Apresentações artísticas, como a escola de samba dos 4°s anos, apresentações de música e teatro, serão realizadas ao final da manhã.

Para mais informações e programação completa  acesse o site do Colégio Aplicação (CA)

Fonte: Notícias UFSC