PROBLEMA COM A REFRIGERAÇÃO

20/04/2016 14:04

Informamos que a equipe do setor de refrigeração da Prefeitura Universitária deu continuidade na manhã de hoje a limpeza do equipamento chiller, para posterior pressurização, localização e solda do local do vazamento. Segundo os responsáveis, hoje será finalizada a limpeza do equipamento e na sexta-feira (22/04), a equipe realizará as outras etapas de manutenção, para então religar o sistema de ar.

Comunicamos ainda que ontem (19/04) e hoje (20/04), além do problema do equipamento, diversos outros sistemas foram desligados na UFSC, visando evitar colapso da rede de energia elétrica da Universidade. Assim, o Departamento de Manutenção Predial e de Infraestrutura (DMPI) em conjunto com a PROPLAN, adotou a medida emergencial de contingenciamento de desligar o chiller dos locais que possuem este tipo de equipamento entre o período das 11h30 às 17h00.

Segue Memorando 127 PROPLAN UFSC 2015, que trata do Plano de Contingenciamento da UFSC e necessidade de desligamento dos chiller