SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO NO CED
Informamos que no dia 28 de abril de 2016 houve a mudança da empresa responsável pelo serviço de limpeza e conservação na UFSC e, com isso, ocorreu uma redução no número de funcionários no CED, conforme demonstrado na tabela a seguir:
Local |
Número de Funcionários |
||
Maio/2015 |
Junho/2015 |
Maio/2016 |
|
Bloco A |
4 |
3 |
2 |
Blocos B, C e D |
7 |
5 |
4 |
Biblioteca Setorial |
1 |
0 |
1 |
Total |
12 |
8 |
7 |
Diante deste quadro, solicitamos a compreensão e a colaboração de toda a comunidade do CED a fim de manter os ambientes limpos e conservados. Cabe ressaltar que estamos buscando recompor os quantitativos junto à Administração Central, visando garantir qualidade neste serviço. Lembramos que assuntos referentes à limpeza do Centro deverão ser tratados com a Coordenadoria Administrativa do CED pelo formulário “Atendimento (reclamações, sugestões ou elogios)”, disponível no menu “Serviços” do site www.ced.ufsc.br .
Nota: Coordenadoria de Apoio Administrativo (CED)