CRIANÇAS INDÍGENAS NO NDI

05/07/2016 08:32

No dia 12/07, no período vespertino, ocorrerá o último momento de acolhimento de crianças indígenas, filhas de graduandos da licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica (LII), deste primeiro semestre, no NDI. O acolhimento é realizado por meio do projeto “Este lugar também é seu!”, que tem como objetivo receber crianças matriculadas em escolas públicas municipais ou escolas conveniadas, bem como, filhos de graduandos do curso LII para momentos de exploração e convívio nos espaços amplos, arborizados e com diferentes parques do NDI, como também, proporcionar atividades vinculadas a diferentes áreas do conhecimento e/ou relacionada ao desenvolvimento infantil para as crianças.

Para mais informações, entrar em contato com a coordenadora do Projeto, a pedagoga Dalânea Cristina Flôr (d.c.flor@ufsc.br)