ALTERAÇÃO NO REGIMENTO ESCOLAR DO CA

07/07/2016 09:44

A Direção do CA, após conversas com a Presidência da Comissão e avaliando o calendário escolar, convoca as assembleias de discussão e votação do Regimento Escolar para as seguintes datas:

– 12/07 : das 10h às 12h30, com a liberação  dos estudantes do Ensino Médio para participação e a dispensa dos estudantes do turno matutino dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, ambos após intervalo (10h para o Ensino Médio e 9h40 para Anos Iniciais). Em caso de haver disponibilidade do(a) responsável do(a) estudante dos Anos Iniciais em participar da Assembleia, o(a) mesmo poderá permanecer na escola com o(a) filho(a).  Ficam convocados(as) todos(as) os(as) servidores docentes e técnico-administrativos em educação, bem como os(as) responsáveis.

– 13/07: das 16h10 às 19h, com a liberação dos(as) estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental para participação e a dispensa dos estudantes do turno vespertino dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, ambos após o intervalo (16h10 para Anos Iniciais e Anos Finais). Ficam convocados(as) todos(as) os(as) servidores docentes e técnico-administrativos em educação, bem como os(as) responsáveis.

para mais informações, acesse a página do CA