CED Filosófico

12/09/2016 08:33

O projeto CED Filosófico recebe, até 15 de setembro, contribuições para a edição de Primavera: envie para o e-mail comunicação.ced@contato.ufsc.br  o que gostaria de ver exposto pelas paredes do seu Centro nesta primavera/2016. O projeto tem como foco a melhoria do ambiente socioeducacional e procura instigar e inspirar profissionais e estudantes a refletir a partir poemas, excertos e questões. O projeto inspira-se numa cidade italiana (Corigiano D’Otranto) que se notabilizou por promover reflexões filosóficas publicando questões nos mais diferentes lugares; e também numa escola pública desta Ilha (EEB Lauro Müller – Centro) que promoveu uma série de ações visando elevar a qualidade da formação de estudantes e docentes, e a imagem que tinham da escola; em seus banheiros, publicava-se poesia!