Docentes do CIN -CED participam de eventos internacionais

16/09/2016 10:16

A chefia do Departamento de Ciência da Informação e os coordenadores dos Cursos de Arquivologia, Biblioteconomia e Ciência da Informação participam de eventos  na Universidade Federal de Minas Gerais.  O primeiro evento é o  XI Encuentro de Directores y X de Docentes de Escuelas de Bibliotecología y Ciencia de la Información del MERCOSUR ( MERCOSUR 2016, que será realizado no período de  18 a 20 de setembro de 2016 , abordando o tema: ” A Biblioteconomia em diálogo com a Arquivologia e a Museologia”. O segundo é o EDICIC 2026, “é um encontro bienal da área de Ciência da Informação, Biblioteconomia, Arquivologia e Museologia que reúne pesquisadores para a discussão acerca de assuntos pertinentes à área. Brasil, Portugual, Espanha, Caribe e demais países da Iberoamerica com o tema:  “Patrimônio, mediações sociais e tecnologia: diálogos interdisciplinares”. O evento será na Escola de Ciência da Informação (ECI) da Universidade Federal de Minas Gerais, entre os dias  21 e 23 de setembro de 2016.