Convite para participar de publicação coletiva

05/10/2016 10:42

A ClimaCom convida todos (as) para participar de um livro instaurado pelos grupos de pesquisa e criação “Textualidades babélicas” e “Tecendo” como um chamado a “Des-loucar-se”. Desejam receber textos para integrar uma publicação coletiva. 

Crie um texto a partir do encontro com esse convite repleto de disparatantes disparatados.Aceitam textos de até duas páginas, com ou sem título, pelo e-mail desloucarse@gmail.com até às 23h59min do dia 31 de dezembro de 2016. Selecionarão os textos que mais conversarem com perguntas e/ou disparatantes da proposição nos provocando des-louca-mentos. 

O grupo Textualidades babélicas” conta com integrantes do Instituto Federal de Santa Catarina, define-se como babélico por opção e assume o ofício brincante de cartografar rotas textuais por entre educação, arte, cultura e ciência. Já o Tecendo instaura um movimentomutante, persistente e móvel junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e, sem beliscar fins, faz de si um meio, gira por entre as ecologias que inventa e se re-faz tecendo variações entre educação, arte e cultura.

Veja o site: ClimaCom