Jornada de Yoga na Educação

09/11/2016 08:51

A Jornada de Yoga na Educação: “Socialização de experiências com Yoga Educacional realizadas no ambiente escolar”, acontecerá no dia 18/11, das 13h30 às 18h30, no Espaço do Corpo, Bloco A. As inscrições serão gratuitas no dia do evento, e terá certificado de Extensão.

Para mais informações, acesse: yoga.ced.ufsc.br

Ou entre em contato com a organização, pelo e-mail: Carla Sousa <carla_sou@hotmail.com>

SOBRE O EVENTO

A Jornada de Yoga na Educação será um momento para compartilhar experiências de ex alunos, de práticas do Yoga Educacional nas escolas que nasceram a partir das disciplinas optativas de Yoga na Aprendizagem I e II, oferecidas pelo Curso de Pedagogia do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, ministradas pelo professor Diego Arenaza.

Além de ser um encontro que visa compartilhar as experiências de ex alunos das disciplinas na implementação de práticas de Yoga Educacional nas escolas e em outros espaço, a Jornada também tem o propósito de reunir simpatizantes do Movimento de Yoga na Educação, a fim de que a prática conquiste mais adeptos e, desta forma, contribua para uma educação e uma sociedade mais saudável.