Reunião do Conselho de Unidade CED

05/05/2017 17:36

Na manhã desta sexta-feira, 05 de maio, ocorreu uma reunião extraordinária do Conselho de Unidade do Centro de Ciências da Educação. Na ocasião, foram apreciados documentos e esclarecidas dúvidas relativas ao processo eleitoral da Direção do Centro, o qual aguarda decisões referente ao requerimento da Comissão Eleitoral sobre a alteração do calendário, e ao requerimento do Conselheiro e Prof. William Barbosa Vianna sobre a não homologação da única chapa inscrita.

Ficou acordado que cada recurso deverá ser analisado por uma comissão composta por dois membros do Conselho de Unidade, especificamente pelos Chefes dos Departamentos do CED (MEN, EDC, CIN, EED). Estes deverão apresentar parecer para análise na próxima reunião. A distribuição de cada requerimento a ser analisado será feita por meio de sorteio, a excetuar-se o Chefe do CIN, Prof. William B. Vianna, que não poderá apreciar seu próprio recurso, assim, já está designado para relatoriar o outro requerimento.

O Conselho de Unidade voltará a se reunir em sessão extraordinária dia 09 de maio, terça-feira, às 16h, na sala de reuniões, a fim de tratar dos requerimentos citados acima.