NDI completa 37 anos

08/05/2017 16:11

Nesta segunda-feira, 8 de maio, o Núcleo de Desenvolvimento Infantil completa 37 anos. Ao longo desse período, o Núcleo consolidou um tempo e espaço de educação infantil, o qual se destaca, especialmente, pelo trabalho com as crianças e suas famílias e pelos projetos de pesquisa e extensão que contribuem significativamente com as políticas públicas em âmbito nacional, além da formação de professores.

O Núcleo também se fortaleceu como um ambiente de lutas e defesa de um trabalho comprometido com a infância. Neste momento, batalha-se pela posse imediata de professores aprovados por concurso público já homologado pelo Conselho Universitário, órgão supremo de deliberação em matéria de administração e política universitária e com nomeação publicada no Diário Oficial da União.

O NDI agradece a parceria das famílias nessa caminhada e convida a todos para estarem juntos na luta pela manutenção da autonomia e isonomia dos processos que envolvem o Núcleo.