Aula magna da UFSC aborda protagonismo feminino e inclusão de pessoas com deficiência

04/08/2017 10:24

A Universidade Federal de Santa Catarina irá realizar uma aula magna com os temas “Liderança e protagonismo feminino em tempos de inovação”, ministrada por Walérya Carriço e “Inclusão de pessoas com deficiência”, ministrada por Dagliê Colaço. O encontro ocorre no dia 9 de agosto, quarta-feira, das 14 às 16h, no Auditório Garapuvu, do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Walérya Carriço é executive coach, psicóloga e trabalha com gestão de cultura e liderança, com atuação em oito países nas Américas e Europa. Carriço também participou do Fórum Mundial de Mulheres Negras Líderes UNESCO – Paris 2004.

Dagliê Collaço é advogada, especialista em Direito Administrativo, é vice-presidente da comissão da OAB/SC dos direitos da pessoa com deficiência; representante da OAB nacional no Ministério da Saúde e na Câmara técnica de assessoramento e apoio às ações da Rede de Cuidado da Pessoa com Deficiência no SUS. Ela também atua como professora de Direito e Legislação no Centro de Educação Profissional – Jorge Lacerda.