Seminário em Arquivos Contemporâneos acontece na UFSC

18/08/2017 14:09

O II Seminário em Arquivos Contemporâneos reúne pesquisas e práticas existentes de apoio a gestão de documentos na área da Ciência da Saúde e será realizado no dia 25 de agosto de 2017, no Auditório do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina.

Essa iniciativa, promovida pelo Núcleo de Pesquisa e Estudos em Arquivos Contemporâneos (NUPEAC), pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação e pelo Curso de Graduação em Arquivologia. Destina-se a pesquisadores da própria UFSC e de outras instituições, arquivistas, bibliotecários, dirigentes e/ou representantes da documentação na área da Saúde.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do site ou no local do evento. A abertura acontece às 8h20min, mas o credenciamento ocorre das 8h às 8h15min. Serão quatro palestras que tratam de erro humano na saúde, métrica em arquivos e assuntos relacionados.