Consulta para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor do CED já começou

18/09/2017 19:17

Atendendo ao cronograma do Edital 014/CED/2017, a comissão designada pela Portaria 109/CED/2017 organizou a votação  dos estudantes do Curso de Licenciatura em Educação do Campo para a consulta para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências da Educação, nos dias 14 e 15 de setembro de 2017.

A equipe designada para compor a mesa foi a Alfredo Wagner no dia 14, e até Mafra e Rio Negrinho no dia 15, onde todos os alunos presentes tiveram a oportunidade de exercer o poder do voto.

A comunidade do CED votará amanhã dia 19 de setembro no Campus Trindade.

Consulta para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor – Mafra/SC – Créditos: Nayra Lorhanne C. Bertoleza

Consulta para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor – Rio Negrinho/SC – Créditos: Nayra Lorhanne C. Bertoleza