PIBID UFSC realiza seminário institucional

22/09/2017 13:53
O PIBID, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFSC realiza no sábado, 23 de setembro, das 9h às 13h, o Seminário Institucional, cujo foco está centrado na avaliação do PIBID a partir da perspectiva da escola. O seminário acontecerá no Auditório Henrique Fontes, no bloco B do Centro de Comunicação e Expressão, e tem uma programação que inclui uma mesa redonda inicial com o tema “A Escola Avalia o PIBID”.
Após a mesa redonda, haverá uma dinâmica de Rodas de Conversa, seguida de um momento de compartilhamento das discussões e da sistematização das discussões de encontro.
As inscrições para o Seminário são gratuitas e podem ser feitas através do link. Mais informações podem ser obtidas pelo email pibid@contato.ufsc.br.