Palestra: Da Universidade à Commoditycidade. Os desafios atuais para o Ensino Superior Público

09/02/2018 09:00

O Prof. Dr. Valdemar Sguissardi (UFCar e UNIMEP/SP) apresentará no dia 20/02/2018 das 9hs às 11hs30min, no Auditório do CFH, anexo “E” (Atrás do CED) a palestra e lançamento de livro: “Da Universidade à Commoditycidade. Os desafios atuais para o Ensino Superior Público”. Participe!

PALESTRA

Título: “Da Universidade à Commoditycidade. Os desafios atuais para o Ensino Superior Público”

Palestrante: Prof. Dr. Valdemar Sguissardi (UFCar e UNIMEP/SP)

Período: 20/02/2018 das 9hs às 11hs30min.

Local: Auditório do CFH, anexo “E” (Atrás do CED)

Promoção:

• Seção Sindical do ANDES-SN na UFSC
  • Grupo de Pesquisas:

Trabalho e Conhecimento na Educação Superior (TRACES/CNPq)

Ensino e Formação de Educadores em Santa Catarina (GPEFESC/CNPq)

Laboratório de Pesquisas Sociológicas Pierre Bourdieu (LAPSB/CNPq)

Informações Importantes:

• Palestra aberta ao Público interno e externo a UFSC
  • Haverá lançamento de livro:

“Da Universidade à Commoditycidade. Ou de como e quando se a educação/formação é sacrificada no altar do mercado, o futuro da universidade se situaria em algum lugar do passado”. De autoria de Valdemar Sguissardi e Lucídio Bianchetti. Campinas: Mercado de Letras, 2017.