Participe – Conferência Nacional Popular de Educação realiza etapa estadual dia 10 de março

06/03/2018 07:13

O auditório Garapuvu da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), campus Florianópolis, bairro Trindade, receberá no dia 10 de março de 2018 (sábado), a Etapa Estadual da Conferência Nacional Popular de Educação (Conape 2018), como momento preparatório para a Etapa Nacional.

A presença neste grande evento educacional é de fundamental importância para enriquecer o movimento de resistência e de luta na defesa da Escola Pública, Democrática e de Qualidade Social. Interessados devem realizar inscrição neste link.

8h às 9h – Inscrição – Credenciamento
9h às 9h30 – Solenidade de Abertura
9h30 às 11h40 – Conferências: A importância da CONAPE na conjuntura Nacional

Eugênio José Guilherme de Aragão, professor de Direito Constitucional, integrante do Ministério Público Federal por mais de três décadas e ex-ministro da Justiça

Luiz Fernandes Dourado, professor Emérito da Universidade Federal de Goiás, doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997), pós-doutorado em Paris (França).

11h40 às 12h10 – Aprovação do regimento
12h10 às 13h30 – Intervalo
13h30 – Discussão do documento e eleição dos delegados à etapa nacional.

Mais informações pelo e-mail ou pelo Facebook.