III Semana Acadêmica de Biblioteconomia

04/04/2018 14:31

A Comissão Organizadora da III Semana Acadêmica divulga a programação e informações de inscrição da III Semana Acadêmica de Biblioteconomia

Link para a publicação no facebook: https://www.facebook.com/semanaacademicabiblioufsc/posts/2144189969147649

“Atenção! Você poderá participar de UM minicurso por dia, por isso verifique a data e local do minicurso que deseja realizar com atenção!

Os minicursos serão realizados de 16h às 18h.
A programação da noite se inicia às 18h30.
A programação da noite conta ainda com apresentação de trabalhos acadêmicos e apresentações culturais.
Para obtenção de certificado por participação nas palestras é necessário pelo menos 75% de participação. Será efetuada uma única inscrição para todas as palestras.
A inscrição deve ser realizada através do site https://www.sympla.com.br/iii-semana-academica-de-biblioteconomia__267162
A inscrição será realizada até o dia 13 de abril!
Se houver dúvida, entre em contato com a Comissão Organizadora através da página!

SEGUNDA-FEIRA
Minicursos:
Curadoria Digital – Fabiano Caruso (Biblioteca do Centro Integrado de Cultura – CIC)
Contação de história – Felícia Fleck (sala 631 do bloco A do CED)
Mesa redonda:
“Sociedade, arquitetura e análise netnográfica da informação” – Edgar Biset; Enrique Muriel; Natalí Vicente; Vinícius Medina Kern (Auditório da reitoria UFSC)

TERÇA-FEIRA
Minicursos:
Bibliotecas escolares: conceitos, aplicação e construções – Magda Chagas (LTI)
Desenvolvimento de tecnologia fundamentado nos preceitos de liberdade do conhecimento – Jan Luc Santos Tavares (Laboratório LIFE, Colégio de Aplicação)
Mesa redonda:
“Software livre e a democratização da informação” – Coletivo Mariscotron; Tarrafa Hacker Club; Douglas Dyllon Jeronimo de Macedo; Jan Luc Santos Tavares (Auditório da reitoria UFSC)