Aulas canceladas nesta segunda-feira (28/05/2018)

27/05/2018 16:12

A direção do Centro de Ciências da Educação, atendendo as decisões da direção central da UFSC, informa que as aulas no CED de segunda-feira dia 28/05/2018 estão canceladas, incluindo o NDI, CA, cursos de Graduação e Pós-Graduação. Atentos aos desdobramentos da greve desencadeada nos últimos dias a direção do centro informará, assim que houver novidades, a posição para os próximos dias.

 

Reitoria cancela aulas nesta segunda, dia 28, e convoca reunião de emergência

Após ouvir os diretores de centros e pró-reitores, o reitor Ubaldo Cesar Balthazar decidiu pelo cancelamento temporário das aulas de graduação, pós-graduação, ensino médio e fundamental da UFSC nesta segunda-feira. O funcionamento dos demais serviços da universidade dependerá de uma avaliação que será tirada na reunião de emergência nesta segunda, 28, às 8h30, na Sala dos Conselhos.

Na reunião serão avaliados os efeitos da paralisação e as condições de continuidade ou não do funcionamento da instituição, em função do movimento de paralisação dos caminhoneiros e das repercussões nos serviços públicos e no abastecimento. Para o encontro, foram convocados Diretores de centros, pró-reitores e secretários.