Congresso Internacional de Pedagogia 2019 – Havana/Cuba

25/09/2018 10:03

pedadogia-havana

O Ministério da Educação da República de Cuba e o Palácio de Convenções da Havana, com o auspício das organizações regionais e internacionais vinculadas com a educação, anuncia a celebração da próxima edição do Congresso Pedagogia, que será realizado entre os dias 04 a 08 de fevereiro de 2019, no palácio das convenções de Havana.
Esta nova edição convoca à unidade dos educadores e é um elemento substancial para continuar promovendo a integração entre os países, intercambiar experiências, reunir forças e  esforços com o objetivo de fazer realidade as metas acordadas nas conferências regionais, como exemplo de cooperação solidária na nossa luta por um mundo melhor.

PERFIL DOS PARTICIPANTES
Professores, Estudantes graduação, Pesquisadores, Coordenadores de Ensino, Diretores de Instituições, Entidades Educacionais, e demais profissionais que desenvolvem uma ligação pedagógica e temática do evento. 

TEMAS DO CONGRESSO E TRABALHOS
O congresso é composto por 26 temáticas, que descrevem e explicam os simpósios e os fóruns, e também são referencias para a elaboração de trabalhos de apresentação de congressos – normas e requisitos para a elaboração de trabalhos.
LIONS TOURS CONGRESSOS E FEIRAS INTERNACIONAIS
INFORMAÇÕES SOBRE O CONGRESSO, TRABALHOS, INSCRIÇÃO E CUSTO DE VIAGEM ACESSE:www.lionstoursoperadora.com.br/pedagogia-cuba
www.congressopedagogia.com.br
lionstours@lionstours.com.br (19) 3583- 0825