Coordenadoria de Apoio Administrativo

Coordenadora de Apoio Administrativo – Tatiane Terezinha da Silva Pereira

Horário de Funcionamento

  • De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h

Contatos

  • Telefone: 3721-9336 Recepção / 3551 Coordenadora / 3549/financeiro e 6327/compras
  • Email: coordenadoria.ced@contato.ufsc.br / financeiro.ced@contato.ufsc.br

Escala nominal de horários de atendimento externo aos usuários

  • Tatiane (Coordenadora) – De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h
  • Luana (Compras,Contratação de Serviços) – De segunda a sexta, das 07h30 às 12h e das 13h às  16h30
  • Gabriela (Financeiro) – De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h
  • Beatrice – Bolsista (Recepção) – De segunda a sexta, das 14h às 18h

Atribuições

  • Gestão administrativa e apoio à Direção e ao Órgão Deliberativo Central, coordenação do pessoal de apoio administrativo e de todos os serviços imediatamente vinculados à Coordenadoria (serviço espaço físico, TI,  recepção e portaria).

Principais Atividades

  • Apoio administrativo à Direção do Centro;
  • Elaboração das comunicações oficiais do CED;
  • Recepção e triagem de comunicações recebidas;
  • Encaminhamento e tramitação de processos destinados à Direção do CED;
  • Concessão de diárias, passagens, hospedagem e alimentação aos TAEs, docentes e convidados;
  • Gestão financeira dos recursos do Centro;
  • Marcação de férias dos Técnicos-administrativos em Educação da Coordenadoria Administrativa do CED e seus serviços vinculados;
  • Organização e gestão de arquivos;
  • Realização de compras diretas com recursos do Centro;
  • Coordenação de solicitações de compra de materiais de consumo e de expediente aos setores do Centro;
  • Apoio administrativo às subunidades do Centro;
  • Apoio administrativo e secretaria às reuniões do Conselho de Unidade do CED.

Serviço de Patrimônio e Espaço Físico e Manutenção

Horário de Funcionamento

  • De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 18h

Contatos

  • Telefone: 3721-4568 / 3721-3566
  • Email: espacofisico.ced@contato.ufsc.br/ mario.augusto@ufsc.br

Escala nominal de horários de atendimento externo aos usuários

  • Augusto ( Almoxarifado, Manutenção, Espaço Físico)- De segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h
  • Mário (Controle Patrimonial, Atividades de Apoio à Coordenadoria)- De segunda a sexta das 10h às 12h e das 13h às 20h

Atribuições

  • Gestão do espaço físico do Centro, mediante política de uso e manutenção dos espaços físicos de ensino, pesquisa e extensão, bem como de áreas administrativas de convivência e patrimonial do Centro.

Principais Atividades

  • Proposição de políticas de uso do espaço físico do CED;
  • Alocação de espaço físico para aulas;
  • Coordenação de reservas de espaço físico para eventos;
  • Gestão dos bens permanentes do Centro (agente patrimonial);
  • Atividades de atendimento emergencial – análise e diagnóstico da ocorrência, contato com o setor responsável pela execução do serviço, criação de solicitação digital para atendimento;
  • Realização de pequenos reparos, manutenções e suporte técnico a equipamentos do Centro.
  • Atividades de diagnóstico de espaço físico – coleta de dados, criação de formulário de acompanhamento de manutenção do espaço, levantamento de necessidades e prioridades para atendimento, estipulação de prazos de início e conclusão;
  • Coordenação e fiscalização das atividades de manutenção predial, limpeza, almoxarifado e de jardinagem – acompanhamento de manutenções, estabelecimento de prazos, atualização constante dos registros de manutenção, análise de resultados;
  • Coordenação de solicitações de compras e de distribuição de materiais de limpeza, de expediente e de manutenção para os setores do Centro – quantificação de material, realização de orçamentos de acordo com as orientações do DCL, envio e acompanhamento de processos de compra direta ou licitação, caso necessário, recebimento e gestão de materiais recebidos para serviços de manutenção;
  • Coordenação da utilização das salas de aula do CED.

Serviço de TI

Horário de Funcionamento

  • De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Contatos

  • Telefone: 3721-2244 / 2247
  • Email: ti.ced@contato.ufsc.br

Escala nominal de horários de atendimento externo aos usuários

  • Diego – De  segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
  • Renato – De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
  • Rauflin Baldini de Souza, De  segunda a sexta das 12h às 14h e das 15h às 21h

Atribuições

  • Gestão de atividades referentes à tecnologia de informação do CED, apoio técnico, de suporte, diagnóstico e manutenção inicial de software.

Principais Atividades

  • Instalação, configuração e diagnóstico de problemas relacionados ao uso de software;
  • Suporte inicial ao usuário no uso dos diversos serviços disponibilizados pela SeTIC (páginas@UFSC, mail@UFSC, pastas@ UFSC, idUFSC, etc.);
  • Manutenção dos sites vinculados à página do CED;
  • Verificação de soluções de TI para a estrutura administrativa do Centro.

Serviço de Recepção e Portaria

Horário de Funcionamento

  • De segunda a sexta, das 7h às 22h

Contatos

  • Portaria Bloco A: 3721-2923
  • Portaria Bloco B: 3721-2495

Escala nominal de horários de atendimento externo aos usuários – Bloco A

  • Wlamir Chavasco Rodrigues – De segunda a sexta das 07h00min às 13h00min.
  • Marlov Naman – De segunda a sexta das 13h00min às 19h00min.
  • Hoelinton da Silva Santos – De segunda a sexta das 16h00min às 22h00min.

Escala nominal de horários de atendimento externo aos usuários – Bloco B

  • Priscila Pereira Manoel – De segunda a sexta das 07h00min às 13h00min.
  • Erica Leonor Vigganigo da Silva – De segunda a sexta das 13h00min às 19h00min.
  • Célio João Silvério – De segunda a sexta das 17h00min às 23h00min.

Atribuições

  • Permitir o ingresso nas instalações somente de pessoas previamente autorizadas e identificadas;
  • Operar equipamentos de controle de acesso, inclusive em meios eletrônicos.

Principais Atividades

  • Fiscalizar a entrada e saída de materiais, mediante conferência das notas fiscais ou de controle próprios do Contratante;
  • Controlar a entrada e saída de veículos, empregados e visitantes, após o término de cada expediente de trabalho, feriados e finais de semana;
  • Colaborar nos casos de emergência  ou abandono das instalações, visando  à  manutenção das condições de segurança;
  • Registrar e controlar diariamente as ocorrências do posto em que estiver prestando seus serviços;
  • Manter-se no posto, não devendo se afastar de seus afazeres.

Por telefone: (48) 3721- 9336
Por Carta ou pessoalmente: Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima – Centro de Ciências da Educação – Campus– Bairro Trindade  – CEP 88040-970 – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil.
Por e-mail: coordenadoria.ced@contato.ufsc.br
Site: http://www.ced.ufsc.br