Cadastro para seleção de colaboradores para o Vestibular UFSC 2019

17/10/2018 10:17

A COPERVE/PROGRAD prepara-se para a realização do Concurso Vestibular UFSC 2019 que irá ocorrer em dezembro do corrente ano, nos dias 08, 09 e 10 (sábado, domingo e segunda), das 14h às 18h.

Neste sentido, haverá o cadastro conforme os Editais 18 e 19/2018/COPERVE para os colaboradores interessados em compor as equipes de Fiscalização que atuarão no referido Concurso nos setores de provas localizados no Campus da UFSC em Florianópolis (Trindade e Itacorubi). Para tanto, encontra-se aberto, no período de 19 a 31 de outubro de 2018, o cadastramento para que Servidores Docentes e/ou Técnico-Admnistrativos, alunos de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado e alunos de graduação da UFSC, desde que atendam aos requisitos exigidos, possam vir a ser selecionados para desempenhar essa atividade. O cadastramento ocorrerá pela internet neste site, no link “colaboradores”.