Posicionamento do CED sobre regulamentação de carga horária em EAD nos cursos presenciais

06/12/2021 17:15

O Centro de Ciências da Educação vem tornar público seu posicionamento a respeito da minuta de resolução normativa divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFSC) que visa regulamentar a oferta de carga horária na modalidade de Ensino a Distância (EaD) nos cursos presenciais de graduação desta universidade.

As questões e considerações apresentadas na nota que hora divulgamos resultam de diversos debates realizados nos colegiados dos departamentos de Estudos Especializados em Educação (EED), Metodologia de Ensino (MEN), Ciência da Informação (CIN), Educação do Campo (EDC), bem como no Laboratório de Novas Tecnologias (LANTEC) e estão em conformidade com as deliberações da sessão do Conselho de Unidade ocorrida no dia 03 de dezembro de 2021.

Acesse o documento aqui.