Eleição para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Centro de Ciências da Educação

A direção do CED torna pública as normas e convoca a comunidade universitária do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (CED/UFSC), para participar do processo de consulta prévia à escolha de Direção e Vice-Direção do Centro, para o mandato de quatro anos.

Nota de esclarecimento

A Comissão Eleitoral, responsável pela Eleição para escolha da nova Direção do CED, informa que solicitou a retificação do EDITAL nº 21/2021/CED, de 30 de Julho de 2021, publicado via EDITAL DE RETIFICAÇÃO nº 23/2021/CED, divulgado em 08 de setembro de 2021, por dois motivos igualmente importantes:
1) O Edital original previa a possibilidade de votos nulos e brancos, podendo somente este último ser garantido via Sistema e-Democracia – plataforma que será usada para votação prévia;
2) Pela necessidade de corrigir redação no Art. 24, §3º, quanto a desproporção ocasionada pela incorreta menção a “número de votos” ao invés de “índice” na apuração da votação, ou seja, para manter a coerência na análise dos dados.
Lamentamos os transtornos pela divulgação tardia da Errata – que assim ocorreu, pois foi quando identificamos os problemas.
Desde já agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,

Comissão Eleitoral