TAES do CED

19/10/2016 12:58

A Divisão de Análise Funcional e Desenvolvimento na Carreira do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DAFDC/DDP/PRODEGESP) comunica que a Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) da UFSC está sendo reestruturada com base na Resolução Normativa n° 82/CUn/2016. Esta Resolução normatiza os objetivos, as competências, a periodicidade, os procedimentos, a metodologia, os resultados, bem como outras disposições referentes à Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE.

Neste contexto, a partir de abril de 2017, a Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE será realizada por meio do Sistema Gestor de Avaliação de Desempenho (SIGAD). Este Sistema visa aprimorar o processo de avaliação de desempenho com vistas a potencializar as ações da área de desenvolvimento e gestão de pessoas.

Para tanto, se faz necessário realizar alguns testes do funcionamento do SIGAD, a fim de verificar possíveis ajustes e melhorias, antes da sua implementação na Instituição. Desta forma, optamos em trabalhar, inicialmente, com alguns setores da UFSC para participar destes testes que ocorrerão nos meses de outubro e novembro de 2016.

Antes da implementação da Avaliação de Desempenho dos Servidores TAE na Instituição, no mês de março de 2017 será realizada uma capacitação com todos os gestores que tenham Servidores TAE sob sua responsabilidade. Posteriormente, a partir da implementação no ano de 2017, será disponibilizada capacitação a todos os servidores envolvidos no processo da Avaliação.

Informamos ainda que, conforme a Portaria 81/2016/GR, a Progressão por Mérito (PMP) continuará sendo concedida a todos os Servidores TAE, conforme as datas de seus interstícios, repetindo o resultado da última avaliação, até a aplicação da Avaliação de Desempenho de 2017.

 

Atenciosamente,

Equipe da Divisão de Análise Funcional e Desenvolvimento na Carreira(DAFDC/DDP/PRODEGESP)

Breno de Souza Ottani
Clarice Schmidt
Gisele Furtado Schmitz de Souza
Mabel Fátima Schleder Cezar Wiggers
Maria Cezar de Miranda
Paula Debiasi Reynaud
Thaís Luciana dos Santos Martins Brighenti

Contatos:
(48) 3721-4291
(48) 3721-4287
dafdc.ddp@contato.ufsc.br