Problemas com a Refrigeração do CED

23/02/2017 08:45

Na sexta-feira dia 17, a direção realizou uma reunião com os servidores do CED e os representantes da Secretária de Obras, Manutenção e Ambiente – SEOMA, para tratar dos problemas relacionados à refrigeração do CED, especificamente dos blocos B e D.

Referente ao problema do Bloco D, de acordo com os presentes na reunião, foi detectado em primeiro momento um possível problema elétrico. Porém esta constatação não foi realizada por profissionais, assim foi solicitada uma verificação e aguarda-se a posição do setor responsável.

Já em relação à situação do Bloco B, foi abordada a questão de que o sistema é muito antigo. Porém como uma medida paliativa está ocorrendo um trabalho de manutenção e concerto dos equipamentos que estão com problemas.  A intenção é mantê-los funcionando até que outra solução possa ser alcançada.

A atual direção vem buscando a resolução deste problema durante toda sua gestão e continuam nesta luta. Uma possível solução apresentada na reunião foi à realização, mais uma vez, de um novo processo para verificação das condições dos aparelhos atuais e a constatação da necessidade de troca destes para que se possa fazer uma possível licitação. Porém ainda não se tem um prazo para que esse processo ocorra.

Enquanto não se tem uma solução definitiva é importante lembrar de que para que a manutenção/concerto ocorra, é necessário que o servidor preencha o Formulário de atendimento de solicitações de manutenção do espaço físico do CED, disponível no nosso site. Essas informações serão repassadas por meio do SPA ao setor responsável para as devidas providencias.