PROFESSORAS DO CIN ATUAM EM REUNIÃO DA ABEC

18/03/2016 14:28

As professoras Gleisy Fachin (Coordenadora da Incubadora de Periódicos da UFSC) e Rosangela Schwarz Rodrigues (Coordenadora do Programa de pós-graduação em Ciência da Informação da UFSC) participaram do encontro da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC)  com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) em julho de 2015 . Dessa reunião, surgiu a ideia de um encontro entre os editores de Santa Catarina com a FAPESC, que foi realizado dia 2 de março de 2016.

Para ler a matéria completa, clique aqui

Da esquerda para a direita Gelsi Rostiroll (FURB), Gleisy Fachin (UFSC), Cézar Zucco (FAPESC), Benedito Barraviera (ABEC), Elisabete Werlang (Senac), Rosângela Rodrigues (UFSC) e José Paulo Pereira (UFSC).

Da esquerda para a direita: Gleisy Fachin, Coordenadora da Incubadora de Periódicos da UFSC, a Diretora da Biblioteca Universitária da UFSC, Sigrid Karin Weiis Dutra, Rosangela Schwarz Rodrigues Coordenadora do Programa de pós-graduação em Ciência da Informação da UFSC, Prof. Benedito Barraviera representando a ABEC e Elisabete Werlang do Senac/SC, coordenadora local do XV ENEC.

Lívia Rezende/Estagiária de jornalismo na Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais/CED.