3ª Work Week, feira de estágios e oportunidades da UFSC

06/08/2018 15:11

A terceira edição da Work Week, feira de recrutamento e oportunidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2018, no hall da Reitoria, campus Florianópolis.

O evento visa integrar estudantes de graduação do estado catarinense nas diversas áreas do conhecimento, principalmente tecnológica, comunicação e socioeconômica, e apresentar as empresas participantes, seus processos de recrutamento e as reflexões relevantes sobre a inserção no mercado de trabalho.

Estão programadas palestras, visitas técnicas, capacitação sobre liderança, oficina de realização de currículo, workshop com a Fundação Estudar de autoconhecimento, além da feira com cerca de 40 empresas que buscam contratar novos talentos e se conectar com os jovens universitários.

Confira a programação completa. Mais informações na página do evento.