Plano de teletrabalho do setor de Compras do CED
Plano de teletrabalho da servidora Jackeline Claudete Pinheiro, SIAPE 1994995, responsável pelo setor de Compras do Centro de Ciências da Educação.
1. Conforme solicitado apresento o plano de teletrabalho do setor de compras do Centro de Ciências da Educação, tendo em vista as Portarias Normativas Nº 352/2020/GR e Nº 353/2020/GR, que “estabelece, em caráter temporário, excepcional e emergencial, a rotina das atividades técnico administrativas e de docência no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina, em decorrência da situação de emergência de saúde pública de importância internacional atualmente deflagrada”.
PLANO DE TELETRABALHO
1 HORÁRIO DO TELETRABALHO
1.1 O atendimento e a realização das atividades acontecerá de segunda a sexta-feira, das 13h00min às 19h00min.
1.2 O regime de trabalho estabelecido será o de teletrabalho (home office), sendo que ficarei disponível de maneira remota durante o horário da jornada de trabalho.
2 COMUNICAÇÃO
2.1 A comunicação ocorrerá pelo e-mail: compras.ced@contato.ufsc.br
3 ATIVIDADES, CRONOGRAMA E RELATÓRIO
3.1 As atividades realizadas durante período de teletrabalho serão desenvolvidas com o uso de sistemas e plataformas listadas a seguir:
a)E-mail do setor de compras;
b)Plataforma solar;
c)Site do Departamento de Compras;
d)Site do Ministério da Economia;
e)Site de compras governamentais;
f)Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP;
g)MATL;
3.2 Segue tabela com a descrição da atividade, resultados pretendidos, periodicidade e prazo de realização.