INSTRUÇÕES PARA PEDIDO DE DIVULGAÇÃO NO SITE DO CED

A Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais disponibiliza os procedimentos e os critérios de divulgação no web site do CED, bem como o Formulário de Pedido de Divulgação nas categorias de Atividades, Avisos e Notícias, aos servidores docentes, técnico-administrativos e discentes  do Centro, com o objetivo de padronizar o recebimento de divulgação  no interesse da comunidade universitária, visando à comunicação interna e externa do CED.

O que divulgamos:

  • Eventos educativos, culturais e científicos promovidos, organizados e apoiados pelo CED tais como conferências, seminários, palestras;
  • Participação de servidores docentes e técnico-administrativos do CED em eventos externos;

Procedimentos do Pedido de Divulgação

1. O pedido de divulgação poderá ser efetivado por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Divulgação (Atividade, Aviso e Notícia ) com as informações requeridas; ou por meio do email comunicacao.ced@contato.ufsc.br, com o envio de notas, folders, fotos.