E-MAIL PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTOS, NOTÍCIAS, DATAS IMPORTANTES DO CED

16/05/2013 12:13

Nós do setor de comunicação do CED gostaríamos de comunicar que agora você tem um lugar para divulgar eventos, notícias ou qualquer acontecimento relevante à comunidade acadêmica do Ced. Este local é a página http://portal.ced.ufsc.br/

Mas, como posso divulgar o evento de meu curso/núcleo/grupo de estudos? É só enviar um e-mail com todos os dados da notícia, ou evento para este e-mail noticiascedufsc@gmail.com e logo ela estará divulgada no site do Centro de Ciências da Educação.

Mande todas as informações possíveis para que a notícia fique mais completa e para que os alunos e funcionários possam estar a par do que é importante e está ocorrendo!

Lembre-se que as informações básicas são:
O quê?
Quando?
Onde?
Data;
Horário;
Local;
Quem pode participar (se somente estudantes da Ufsc, se é evento aberto à comunidade, se é apenas para professores, etc.)
Contatos (telefone, com quem falar para informações)
Informações adicionais;

Portanto, quando você quiser divulgar um evento, uma manifestação, uma notícia acerca do seu grupo de estudo ou do seu núcleo, contate-nos!

Att,

Notícias Ced