2ª Etapa do Encontro Pedagógico

15/09/2016 15:44

O Instituto Caminos de Salamanca do Brasil e a Universidade Católica de Uruguai, convidam a participar da 2ª Etapa do Encontro Pedagógico a realizar-se em Uruguai, Montevidéu, nos dias 13  à 19/11. No campus da Universidade Católica.

As inscrições para o curso vão até 30 de setembro.

Este passo é só o começo de uma alternativa real de integração cultural e pedagógica a nível do Mercosul.

Para facilitar sua participação, o interessado manifesta sua intenção contratando a opção que melhor se encaixe as suas necessidades.

Podendo  optar  só pelo curso ou por aderir ao Programa Oficial ( alojamento, atividades,traslados).

Tendo interesse em participar do Encontro Pedagógico, pedimos por gentileza, que entre em nosso site  e preencha a ficha de inscrição. Logo enviaremos um e-mail confirmando e com os procedimentos seguintes.

Apresentacao- Cursos com Universidad Catolica

Propuesta