Turnê Musical CA

21/09/2016 15:08

O Colégio de Aplicação, com a escola do Projeto PASCH, recebe a visita do Instituto Goethe da Alemanha.

Na turnê musical “MUSIKTOURNÉE 2016”, será realizada, com nossos alunos de alemão, a “Singfabrik … zum Glück auf Deutsch” (“Fábrica de cantoria… por sorte em alemão”, em português). Acontecerá dia 30/09, das 13:30 às 18h, no Auditório Henrique Fontes (térreo do CCE Bloco B). Será para os alunos a partir do 8° ano

Como o evento será no Auditório Henrique Fontes do CCE – Bloco B, os professores acompanharão os alunos (junto com alguns “padrinhos” do EM e com alguns estagiários do Estágio do MEN) de dentro do CA até o local.

A saída ocorrerá do Pátio dos Anos Iniciais às 13.15, os alunos devem estar lá às 13h.