Está aberta a submissão de trabalhos para o Seminário de Suporte à Pesquisa e Gestão de Dados Científicos

21/06/2017 11:03

Estão abertas, até o dia 26 de junho, as submissões de trabalhos em forma de pôster para o I Seminário de Suporte à Pesquisa e Gestão de Dados Científicos, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro de 2017. Os trabalhos devem ter relação com o tema “gestão de dados de pesquisa científica”.

O evento tem por objetivo reunir as práticas existentes de apoio à pesquisa, gestão de dados de pesquisa e desafios para implementação de serviços dessa natureza no Brasil. Promovido pela Biblioteca Universitária e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFSC, é voltado a pesquisadores, bibliotecários, dirigentes e/ou representantes de bibliotecas universitárias, de instituições de pesquisa e de agências de fomento.

Início das submissões – 31/5
Encerramento das submissões – 26/6
Divulgação das propostas aprovadas – 24/7

Para mais informações, acesse a página do evento.