Submissões abertas para a 4ª edição do ALFAeEJA

24/07/2017 09:24

A quarta edição dos  Encontros de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos, ALFAeEJA, terá três eventos integrados em diferentes locais. Por ser organizado por três diferentes universidades – UFSC, UNEB e a Universidade do Minho, de Portugal – os eventos acontecem em todas elas, para atender ao maior número possível de participantes. As submissões de trabalhos e as inscrições estão abertas.

Na UFSC, a quarta edição do ALFAeEJA acontece de 11 a 12 de setembro. As submissões estão abertas até o dia 25 de julho e podem ser realizadas pelo site.

Já na UNEB, em Salvador, o evento ocorre nos dias 23 e 24 de outubro. As submissões podem ser feitas até o dia quatro de agosto pelo site.

Durante os dias seis e oito de novembro, o evento ocorre em Braga, Portugal, na Universidade do Minho. As submissões de trabalhos por brasileiros podem ser feitas até o dia 25 de julho, pelo site.

Para maiores informações sobre a quarta edição do ALFAeEJA, acesse o site do evento ou envie um e-mail para 4alfaeeja17@gmail.com.