Mostra Pedagógica reúne trabalhos realizados no Colégio de Aplicação em 2017

10/11/2017 14:23

Socializar com a comunidade os resultados pedagógicos de nossos trabalhos no tripé ensino, pesquisa e extensão. Esse é o objetivo que faz com que, todos os anos, o CA organize sua Mostra Pedagógoca, em que servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes, professores das licenciaturas, estagiários e toda a comunidade exponha os resultados dos trabalhos realizados nos projetos curriculares e extracurriculares.

Este ano, além da mostra, que acontece ao longo da manhã do dia 18 de novembro nos pátios, salas de aula e laboratórios do CA, conforme programação que será disponibilizada em breve, a Associação de Pais e Professores do CA estará realizando um brechó e o sorteio de um celular, para angariar contribuições para as obras que vem desenvolvendo na escola.

Acontecerá também a inauguração do Painel Cerâmico comemorativo dos 55 anos do Colégio de Aplicação, idealizado pela mãe e artista plástica Carmen Melo com azulejos feitos em oficinas por ex-alunos, servidores docentes e técnico-administrativos ativos e aposentados e familiares: Rebecca Pezzatto, Fernando Flesch, Valentina Paiva, Patrícia Orofino, Emiliana Vargas, Débora Oliveira Duarte, Josalba Ramalho Vieira, Maria Elza de Oliveira Lima, Maria Clarete Borges de Andrade, Glaucia Schramm Schenkel, Tania Mara Cassel Trott, Edson Souza de Azevedo, Vera Lucia Bazzo, Carmen Hermes, Antonio Farias Filho, Jose Analio de Oliveira Trindade, Vicente Pacheco Oliveira e Marina Guazzelli Soligo.

As inscrições de propostas de trabalhos podem ser realizadas clicando AQUI.

Participe e prestigie os trabalhos da Mostra!