ORIENTAÇÕES PARA OFICIALIZAR DEMANDAS DE COMPUTADORES NO CED

03/10/2014 23:09

Informamos que para oficializar a solicitação de computadores os Setores/CED deverão proceder da seguinte forma:
1. Preencher uma solicitação digital no SPA, site http://acesso.egestao.ufsc.br/solar, grupo de assunto 328 (solicitação) e assunto 1199 (solicitação), indicando, no campo detalhamento, a descrição sucinta das demandas do departamento.
2. Anexar à solicitação digital o(s) documento(s) de oficialização de demandas de computadores, encontrado no site http://setic.ufsc.br/documento-de-oficializacao-de-demandas-de-computadores/
3. Encaminhar a solicitação digital para CAA/CED.
4. A Direção do CED analisará o pedido e, deferindo-o, dará encaminhamento a solicitação junto  a SeTIC/PROPLAN.

Observações:
Solicitação deve ser preenchida pelo servidor/departamento que necessita do novo equipamento.
Solicitação deve ser enviada pelo departamento contendo as demandas que ainda não foram solicitadas (novos servidores / substituição de equipamentos).
AS solicitações devem ser enviadas somente no final de junho e final de outubro.
Para orientações referentes ao hardware dos equipamentos, falar com os Técnicos em Informática do CED, ramal 2244 ou 2247.
Telefones Úteis: ramal 3551 ou 9336.