OFICINA DE MÚSICA CORPORAL

30/05/2016 08:45
No próximo sábado, 04/06, das 09h às 13h, acontece  no NDI, a segunda oficina de Música Corporal que consiste no encontro com Anita Gritsch, que é artista e educadora nas áreas de música, movimento e idiomas, focada na integração dessas disciplinas. Além de desenvolver trabalhos artísticos e pedagógicos com música corporal/percussão corporal, ritmos e percussão e pesquisa e pratica danças percussivas, é formada em Educação, Música e Movimento/Ritmica pela Universidade de Música e Artes Performáticas de Viena (Áustria), e em Sociologia e Letras (Inglês) pelas Universidades de Viena e Edimburgo.
As inscrições vão até dia 02/06, e gerará um certificado de 8 horas.

Mais informações podem ser encontradas no convite ou solicitadas no endereço infanciamusica.ndi@ufsc.br.
Veja a apresentação da Oficina : Música, Corpo, Ritmo e Movimento oficina Anita Grtsch
Sem título
Lívia Rezende/Estagiária de jornalismo na Coordenadoria de Comunicação e Relações Institucionais/CED